Comunicados ANAV

Nesta data damos por encerrada a calendarização para a época desportiva 2017. Depois de algumas dificuldades na sua gestão, devido às eleições que se verificaram em todas as AARR e na própria ANAV e FPA, não foi fácil implementar as nossas ideias e os nossos desejos. É a calendarização possível, já que o nosso desejo seria estendê-la de Norte a Sul.

 

Nos casos mais graves, o Nacional de PC, tivemos uma excelente abertura por parte da Edilidade de Pombal que decidiu prolongar a cedência do seu pavilhão até à realização dos nossos campeonatos. Outro evento já calendarizado, neste caso para Sevilha, conseguimos alterá-lo para Outubro, juntando-o à Maratona de Lisboa.

 

Esperamos que a mesma seja do agrado da generalidade dos associados, prometendo fazer o melhor possível para 2018 com os contributos que os associados desejem prestar.

 

16.Janeiro.2017

A Direcção

COMUNICADO ANAV -3

COMUNICADO ANAV - 1

Caros atletas,

No Campeonato Nacional de Estrada, todos os atletas federados com mais de 35 anos contam para o Campeonato Nacionais Master.

Neste ano de transição e com a necessidade de elaborar um novo protocolo com a FPA no sentido de aumentar o nº de associados da ANAV, entendemos aceitar participar nestes campeonatos com uma classificação conjunta com todos os atletas federados.

Entendemos que para alguns atletas não seja fácil aceitar esta nossa decisão, mas entendemos, que neste momento e na situação actual, será a medida possível.

Este formato de classificações contempla 3 provas: Campeonato Nacional de Estrada, Nacional Crosse Curto e Nacional Crosse Longo.

Brevemente será elaborado um protocolo com a FPA, pois o anterior terminou em Dezembro, e que por razões eleitorais de ambas as direcções não foi renovado nem elaborado um novo.

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

 

12.Janeiro.2017

A Direcção

COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS

Para aceder dê um clique em cima do logótipo.

COMUNICADO ANAV -2

CONSTITUIDO O DEPARTAMENTO DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS

 

Continuando com a sua reestruturação, viu a Direcção da ANAV, e tendo em conta o número de solicitações que vão chegando sobre as diversas provas no estrangeiro na presente época, constituir o Departamento de Competições Internacionais composto por Ana Vieira, João Travessa e Paula Martinho. Ana Vieira será a coordenadora.

 

Caso pretenda, pois, alguma informação, inscrição ou outro assunto relacionado com esta temática deverá contactar para anav@fpatletismo.pt.

 

16.Janeiro.2017

A Direcção

OS NOSSOS CONTACTOS

ANAV

Largo da Lagoa, 15 B

2795-070 LINDA-A-VELHA

 

T.

E. anavportugal@fpatletismo.org

W. www.anavportugal.pt

Copyright @ All rights reserved